Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan que mais cresce no Point Blank Brasil.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desculpa clã. (Winddigo Lê)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WgD|LucaxD10.




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2011

Desculpa clã. (Winddigo Lê) Empty
MensagemAssunto: Desculpa clã. (Winddigo Lê)   Desculpa clã. (Winddigo Lê) Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:37 pm

[b]Clã é o seguinte eu acho que vou sair do clã, mais relaxa eu não odeio ningém não, eu vou sair devido que eu e o Player se conhece na real e tudo e eu e ele gosta de jogar junto e tudo, ai ele me convidou pra ir pro Busted. Ai eu to pensando em sair, é dificil eu deixar um clã que eu entrei desde que eu comecei a jogar PB, pra mim é tenso mais so que se eu não gostar de lá se eu poderia voltar sei lá e se eu ficar lá eu sempre manterei contato com voces, entrarei TS e tudo, se voces tiverem precisando de alguem cf pode me chamar também. Quero deixar claro que eu não estou siando por culpa de ningém não, eu ia conversar com voce pessoalmente Winddigo, porém voce não estava ON! Mais eu vou conversar com voce. Falo gente.[i]

LucaxD10

No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
WgDlBin

WgDlBin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 37
Localização : Joinville-SC

Desculpa clã. (Winddigo Lê) Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa clã. (Winddigo Lê)   Desculpa clã. (Winddigo Lê) Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:40 pm

boa sorte então lucas.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Winddigo
Admin
Winddigo


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Desculpa clã. (Winddigo Lê) Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa clã. (Winddigo Lê)   Desculpa clã. (Winddigo Lê) Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:25 pm

Beleza luqueta... Fica tranquilo...

Boa sorte aew no novo clan...

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://walkingdeadpblank.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Desculpa clã. (Winddigo Lê) Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa clã. (Winddigo Lê)   Desculpa clã. (Winddigo Lê) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpa clã. (Winddigo Lê)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: WgD :: Point Blank (Geral)-
Ir para: